quinta-feira, 13 de março de 2008

"EU SOU O VENTO QUE ANDA".

Eu sou o vento que anda...

Ouça o meu sussurrar em teus ouvidos
Sinta o meu toque suave em teu rosto...

Não importa a distancia...
Com os meus longos dedos ...
Enxugarei a tua lágrima de dor...

Quando o teu sorriso abrir em alegria...
Tua boca me absorverá
E eu viajarei dentro de ti...produzindo vida.

Observe o silencio...
e...ouvirás o farfalhar de meus passos
Que rondam...perto de ti.

Por onde fores estarei presente...

Tu me verás...

Na folha que cai...
Na flor que estremece e desabrocha...
No eco sonoro da musica que no ar se esvai...
Nas gotas finas da chuva sobre as rochas...

Nos indizíveis suspiros exalados em “ais”

No rumor dos carros que passam pela rua...
Na estrela cadente... batizada de “desejo”...
Nas nuvens que cobrem ora o sol ...ora a lua...
No ardor do estalar de um beijo...

E...até mesmo ...na solidão do teu leito
Me verás...

No esvoaçar... suave e ritmado da cortina.

No reflexo do espelho...
Que registra a tua eterna rotina...
...teus espaços.

No pulsar do coração em teu peito.

E ...quando...finalmente me conheceres...
Tu me reconheceras...
pelo som dos meus passos.


09:46 – 16.11.07

(Márcia.Dom)

Nenhum comentário: